domingo

4º MÓDULO - AUDIOVISUAIS - 1ºAULA - PROJECTO

  
Inicio do 4º módulo, audiovisuais.
Desafio: - Ao Contrário de Gregor tu vais abrir portas... O que é que encontras para lá dessas portas??
Conceito - Vou agora abrir protas para o Mundo, para as minhas memórias, para as memórias das minhas viagens, para os meus amigos, abri portas para a viagem com eles até uma cidade longínqua e abri portas para a torre eiffel com a minha família. Abri portas para o planeta Terra e para tudo o que rodeia, as estrelas, as galáxias, os buracos negros, vou abrir portas até para os extraterrestres que fazem parte da minha imaginação. Porque faz tudo parte da minha imaginação... as minhas viagens ou as viagens que não fiz, ao topo do Empire State Building ou ao topo do meu prédio onde vejo tudo...quer esteja lá ou não...
 1ª porta...Vou abrir a minha mente para o mundo, conhecer coisas novas, sentir emoções novas...
 2ª porta... Vou começar a adorar o que vejo, amar o que sei sobre o Mundo e a desejar ver tudo...
 3ª porta... Vou abrir portas para o que não existe, viagens que nunca fiz e para sítios que não estão lá... o Mundo Inexistente

Sem comentários:

Enviar um comentário